Subir tema
-
Olá boa tarde pessoal, meu sócio baixou um tema de wordpress e estou tentando subir pra começar a manipular, tem alguma forma simples de fazer isso? Se for pela ftp podem me passar meus dados para estar enviando esses arquivos? Obrgado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui no WordPress.com, fazer upload de temas personalizados ou de terceiros é possível somente em sites com o plano Negócios. Você pode ainda o fazer em sites auto-hospedados, usando o software WordPress.org em outros servidores.
Em vez de fazer upload de um tema, sugiro checar nossa coleção de temas atuais em wordpress.com/themes para ver se há alguma opção que funcione bem com seu site.
-
obrigado guga, ele me falou que daria pra fazer pelo wordpress.org mas tb nao estou conseguindo, aparecem varios erros. Acredito que seja algo relacionado a meu servico de hospedagem? ou nao estou sabendo mesmo configurar? Sobre o plano de negocios é so no wordpress.com ou no org tb?
abraço -
O plano Negócios é oferecido somente aqui no WordPress.com mesmo.
Infelizmente, não conseguimos verificar os problemas que estão ocorrendo em sua instalação do WordPress.org por que o site não está em nossos servidores. Nesse caso, a melhor opção é entrar em contato com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
- O tópico ‘Subir tema’ está fechado para novas respostas.