Sumiço de domínio depois de mapeado
-
Boa tarde!
Eu mapeei meu domínio na plataforma WordPress de forma que eu pudesse utilizar a plataforma parar criar meu blog, tal como adicionar posts, widgets, templates etc
Durante dois dias não obtive problema algum, entretanto não consigo mais acessar mais as configurações do blog através do link enviado pelo WordPress: http://certascoisasblog.com/wp-login.php
Ao entrar, é como se o blog e o domínio nunca tivessem existido antes. O site pede que eu mapeie o domínio novamente, pagando novamente uma taxa de 13 dólares que já foram debitadas da conta pela primeira vez.
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
Olá,
testei aqui, e consegui logar normalmente. O seu domínio está apontado para o site certascoisasblogcom.wordpress.com corretamente. Você está falando conosco logada como ainapaiva, mas este usuário não possui acesso a este site, creio que você esteja logando com a conta errada. O usuário admin deste site é ainap, creio que seja seu também.
-
Olá, @ainapaiva!
Cheguei à mesma conclusão que o Guga e te respondi o mesmo por email duas vezes hoje.
Como já temos algumas conversas rolando por email, vou fechar esse tópico. Assim conseguiremos focar apenas em um canal.
- O tópico ‘Sumiço de domínio depois de mapeado’ está fechado para novas respostas.