sumiu do menu o icone para nova postagem
-
Estou com dificuldades no menu. Ha algum tempo nao aparece mais no menu a possibilidade de colocar nova postagem. Eu acessava clicando no lado direito no W. Apareciam outras opcoes diferentes das que surgem agora. Ja tentei nas configuracoes e em tudo que consegui acessar, mas nada ate agora fez com que voltasse a opcao de postar. Tambem ja tentei atraves de outros computadores e nao consigo mesmo assim.
Alguem poderia me ajudar?
Agredeco muito qualquer dica que possa resolver o problema. -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Existem vários caminhos para editar um novo post.
Se você consegue entrar na edição de qualquer post já publicado, basta clicar em “Criar Novo” que fica a direita do título “Editar Post”, na parte alta da tela.
Se você consegue entrar no menu de tarefas, a terceira opção (Posts) oferece “Adicionar Novo”.
Se você estiver logado, aqui no fórum, o simples fato de passar o mouse sobre o “W”, abre a opção “Novo Post”.
- O tópico ‘sumiu do menu o icone para nova postagem’ está fechado para novas respostas.