Sumiu opção de páginas em Configurações/Escrita
-
Olá….
Nem meu provedor soube responder. Quase finalizando um site, de repente a home fica estática. Corri pra Configurações buscando Escrita, só que não aparece mais a opção “página estática ou post’ (acho que é isso). A home tem gifs, slides e virou um blocão de textos encavalados. E agora, quem poderá me defender?
Saudações!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos verificar se você possui alguma página publicada e pública, não privada, é necessário ter uma para que esta opção apareça em Aparência > Personalizar > Configuração da Página Inicial. Caso continuar não aparecendo, pode ser que algum plugin, ou o tema do site, esteja causando algum tipo de conflito.
Você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Sumiu opção de páginas em Configurações/Escrita’ está fechado para novas respostas.