Suporte para hospedagem de dominio e email

Preciso de suporte para contratar hospedagem para domínio que já possuo, e ter e-mail corporativo.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

O WordPress.com oferece suporte via email e chat, dependendo do plano pago adquirido, e aqui nos fóruns para sites gratuitos. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/opcoes-de-ajuda-e-suporte/

No link abaixo você pode conferir também mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

E ao registrar um domínio customizado serão apresentadas as opções de email, você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/adicionar-email/

Carinapilar, há possibilidade de suporte via whatsapp?

• Olá!

há possibilidade de suporte via whatsapp?

Não oferecemos suporte por WhatsApp ou telefone. Há mais informações de como obter suporte no link que a Carina mencionou.

Como seu site é gratuito, o suporte é aqui neste fórum. Nesse caso, peço que compartilhe suas dúvidas neste tópico para que possamos respondê-las.

Boa noite. Gostaria de fazer upgrade, para direcionar o site a 1 domínio já existente e saber o valor do plano de hospedagem com email profissional.
    Muito difícil fazer contato???

Preciso adicionar um código ao meu domínio, para conseguir verifica-lo no meu gerenciador

preciso que seja adicionado um código ao meu domínio para conseguir verifica-lo para eu conseguir usar o meu gerenciador

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• Muito difícil fazer contato???

Já estamos em contato por aqui, portanto, não é difícil obter suporte. Assim que você contratar um plano, você também terá suporte por e-mail.

Gostaria de fazer upgrade, para direcionar o site a 1 domínio já existente e saber o valor do plano de hospedagem com email profissional.

Os preços de nossos planos estão disponíveis nesta tabela de preços e em Meu site > Upgrades > Planos.

Como você já tem um domínio, é necessário conectá-lo a seu site em Meu site > Upgrades > Domínios seguindo os passos mencionados neste guia.

Após conectar o domínio a seu site, será possível ver as opções de e-mail em Meu site > Upgrades > E-mails.

preciso que seja adicionado um código ao meu domínio para conseguir verifica-lo para eu conseguir usar o meu gerenciador

Poderia me dar mais informações sobre esse código? Assim poderei enviar os passos necessários para adicioná-lo a seu site.

Não estou conseguindo fazer upgrade para plano Premium. Esta dando que ocorreu um erro. Quem pode me ajudar???

• Aparentemente, o pagamento não está sendo concluído pois seu cartão requer autenticação. Nesse caso, é necessário autenticar a transação com sua administradora de cartão no momento do pagamento.

Caso o problema continue, sugiro que entre em contato com sua administradora de cartão ou tente um outro cartão.

Olá! Conseguimos pagar o uprade. Parece que o DNS está ok. Mas ainda não conseguimos com que o dioclean.com.br esteja visível para o nosso wordpress. Precisamos configurar o EPP? Como faço para ter suporte para direcionar nossa hospedagem corretamente? Plano premium.

• Não é necessário do código EPP já que não é possível transferir registros de domínios .br para o WordPress.com.

Verifiquei as configurações de seu domínio dioclean.com.br, porém, ele ainda não está usando nossos servidores de nome.

Para apontar o seu domínio registrado no Registro.br para o seu site no WordPress.com, siga os passos abaixo:

1. Acesse http://registro.br/ e faça o login usando o seu usuário e senha
    2. Clique no nome do seu domínio dioclean.com.br para acessar as configurações
    3. Na configurações do domínio, encontre a área “DNS”
    4. Clique em “Alterar Servidores DNS” no lado direito da página
    5. Altere os servidores DNS do seu domínio para:

Servidor 1: NS1.WORDPRESS.COM
    Servidor 2: NS2.WORDPRESS.COM
    Servidor 3: NS3.WORDPRESS.COM (clique em “+DNS” para adicionar mais um slave)

6. Clique em “Salvar Dados”.

Nesse GIF você consegue visualizar todo o processo:

Feita a mudança, seu domínio vai começar a apontar para o WordPress.com em algumas horas.

A partir disso, o WordPress.com passará a administrar o DNS do seu domínio. No entanto, é bom avisar que pode levar um certo tempo (de 24 a 48 horas) para que as novas configurações entrem em funcionamento. Então meu conselho é que você seja paciente e aguarde enquanto isso ocorre. :)

Como agora o site tem acesso ao plano Premium, peço que entre em contato conosco por e-mail usando a conta que fez a contratação. Assim poderemos responder mais rapidamente.

Bom dia.
    Consegui configurar o direcionamento dos 3. Rafael, seu suporte ajudou muito.
    A única coisa que percebi, foi que mesmo quando a busca é Dioclean.com.br, e o navegador encontra o site, na barra continua com o nome WordPress.
    Preciso também configurar o e-mail profissional. No meu plano que é o Premium, já possui esta funcionalidade ou é pago por fora?

• Como agora o site tem acesso ao plano Premium, peço que entre em contato conosco por e-mail usando a conta que fez a contratação. Assim poderemos responder mais rapidamente caso você ainda tenha outras dúvidas.

A única coisa que percebi, foi que mesmo quando a busca é Dioclean.com.br, e o navegador encontra o site, na barra continua com o nome WordPress.

Para que o site seja exibido no navegador como dioclean.com.br, é necessário configurá-lo como endereço principal de seu site seguindo estes passos:

1. Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
    2. Clique no botão Opções exibido no final da linha do domínio dioclean.com.br.
    3. Clique em Tornar o domínio principal.

Após essa configuração, o site será exibido como dioclean.com.br ao invés de dioclean.wordpress.com.

Preciso também configurar o e-mail profissional. No meu plano que é o Premium, já possui esta funcionalidade ou é pago por fora?

Conforme exibido em Meu site > Upgrades > E-mails, apenas o “Redirecionamento de e-mails” é gratuito. Os serviços E-mail Profissional e Google Workspace não estão inclusos em nenhum plano e devem ser contratados e pagos separadamente.

• O tópico ‘Suporte para hospedagem de dominio e email’ está fechado para novas respostas.