Suporte para Pagamento do Plano Premium
-
Bom dia, Happiness Engineers! Há dias estou esperando suporte para Pagamento e registro do Blog Letras Falantes pelo PayPal. Já tentei 3 vezes e o pagamento não é liberado! O dinheiro está na minha Carteira PayPal porque vocês não aceitam pagamento diretamente por PIX, pagamento da minha Poupança Digital do meu Banco, a Caixa Econômica Federal aqui no Brasil! Estou empatado, perdendo tempo e criatividade sem a Ajuda de vocês! Por favor! Nem E-mail Fale Conosco vocês disponibilizam para falarmos com vocês! Posso fazer o pagamento ainda hoje por minhas Poupanças Caixa Econômica Federal ou do BB Banco do Brasil? Só posso Pagar via PIX e preciso de um Recibo de Pagamento do WordPress.com!
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Conforme mencionado neste tópico fixo aqui no fórum, aceitamos pagamentos em Reais (BRL) por cartões de crédito ou transferência bancária dos seguintes bancos:
– Banco do Brasil
– Itaú
– Bradesco
– BanrisulComo você deseja pagar pelo PayPal, a cobrança deve ser feita em Dólares dos EUA (USD).
Vi que algumas tentativas de pagamento pelo PayPal falharam, porém, é necessário entrar em contato diretamente com o PayPal para saber porque não foram aprovadas.
-
-
- O tópico ‘Suporte para Pagamento do Plano Premium’ está fechado para novas respostas.