Ta tudo errado em meu blog
-
Eu comecei ontem, e de lá pra hoje, já fiz inúmeras barberagens, meus posts, estão aparecendo em cima de uma foto que eu mesma, coloquei, ou seja não da pra ler, devido as cores da foto que se confundem, por favor como faço pra deixar meu blog bem bacana!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Lu,
:)
Vamos deixar o seu blog bem bacana!
Em primeiro lugar, tente retirar a imagem de fundo que voce adicionou. Ela realmente esta’ “competindo” pela atencao do leitor com o seu conteudo.
Na area de configuração de aparência, procure o link de “fundo” e retire a imagem que voce criou.
O que voce pode fazer tambem, é, para cada um de seus posts, usar uma imagem destacada, como eu indiquei aqui:
https://www.evernote.com/l/AC3rsPniEwtADYAOK-2Qpi0Yp_Epk9QwmdA
Escolha uma imagem para cada um de seus posts. As dimensões recomendadas para imagens destacadas em seu tema são: 1440 por 550 pixels.
Faça estas modificações e veja se fica mais bacana! Se não, é sempre possível trocar de tema. Mas tente isso primeiro e veja como fica.
Um abraço!
Cesar
-
Olá ludopantanal!
O Cesar deu ótimas dicas acima, mas vou deixar mais uma: cada tema tem uma forma de ser configurado, e você pode encontrar como configurar o que você escolheu aqui:
- O tópico ‘Ta tudo errado em meu blog’ está fechado para novas respostas.