Tabela em página wordpress
-
Então, estou tentando criar uma página no meu site com acesso a uma tabela, para consultas simples. Pesquisei no google e vi o plugin wp-table, mas quando procuro na lista de plugins do meu blog, não o encontro. Alguém pode me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não é possível fazer upload de plugins para o WordPress.com porque isso poderia gerar problemas de segurança, mas já temos diversas funcionalidades instaladas por padrão.
Nesse link você pode ver todas as funcionalidades disponíveis no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/features/
Você poderia me explicar com mais detalhes que tipo de tabela você está tentando fazer?
-
então, meu blog é sobre medicina oriental.
a tabela que eu quero apresentar, é uma tabela que relaciona sintomas comuns x padrões de desequilibrio energético. algo do tipo:pressão alta – ao clicar, uma lista dos padrões de desarmonia que podem causar esse sintoma.
uma outra pergunta é: eu consigo limitar o acesso a determinado conteúdo? (exemplo: essa tabela só pode ser acessada após o usuário curtir ou seguir nosso blog, nossa fanpage..)
desde já agradeço,
luciano -
(exemplo: essa tabela só pode ser acessada após o usuário curtir ou seguir nosso blog, nossa fanpage..)
Não temos como limitar o conteúdo dessa forma aqui no WordPress.com.
Uma opção é migrar seu site para o WordPress.org e procurar por um plugin que faça isso para você.
- O tópico ‘Tabela em página wordpress’ está fechado para novas respostas.