tags na página principal
-
quando coloco tags para aparecerem na minha página principal, apenas as tags do meu último artigo aparecem
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Acessei seu site e vi que o bloco Posts de blog está sendo usado no modelo Índice, porém, esse bloco não exibe tags.
Para exibir tags nos posts, é necessário utilizar este bloco: Loop de consulta. Com ele você poderá adicionar tags à exibição dos posts.
-
Obrigado pela ajuda, utilizei a essa opção de loop de consulta, mas não era bem isso que eu queria.
Isso não tem nada a ver com o bloco “post de blog”, nem com o “nuvem de tags”, apenas com o bloco “tags”.
O que eu queria é que todas as tags aparecessem normalmente na página principal. Antes, isso acontecia normalmente com o bloco “tags”, mas depois essa opção passou a mostrar apenas a tag do último artigo.
-
Olá!
Não sei se estou entendendo o que você quer.
Eu recomendaria o nuvem de tags mas pelo jeito não é o que você quer, correto?
Esta página talvez tenha informações relevantes sobre tags: https://wordpress.com/pt-br/support/posts/tags/
-
Obrigado pela ajuda, mas o link que você me mandou apenas ensina a como gerenciar as tags dentro do artigo.
O bloco “nuvem de tags” deixa as tags menos usadas com uma fonte pequena. Já o bloco simples de tags costumava deixar todas as tags à mostra normalmente; mas agora, com essa opção, apenas as tags do meu último artigo aparecem.
-
O bloco Tags exibe apenas as tags do post mais recente. Caso ele tenha exibido tags de outros posts, isso era um bug e foi corrigido.
Para exibir tags de todos os posts, o ideal é usar o bloco Nuvem de tags. Se quiser alterar como a Nuvem de tags exibe as tags, é necessário adicionar CSS personalizado ao site.
-
Obrigado. Mas como faço para adicionar esse código CSS no WordPress? Existe algum código pronto que eu possa usar para que todas as tags fiquem com o mesmo tamanho de fonte? Provavelmente isso resolveria meu problema.
-
CSS personalizado é um recurso exclusivo do plano Pro atualmente. Para contratar o plano, acesse Meu site > Upgrades > Planos.
Após contratar o plano, acesse este guia que explica como usar CSS: Noções básicas sobre CSS.
-
Eu vi uma opção de editor de código para a página principal. Será que eu não posso embarcar CSS lá?
-
Você pode tentar se quiser, porém, recursos inclusos em planos pagos funcionam apenas após a contratação do plano.
-
-
- O tópico ‘tags na página principal’ está fechado para novas respostas.