Teclado americano digitando caracteres do teclado brasileiro
-
Ola a todos,
possuo um notebook com teclado americano e este passou a ser percebido como um teclado brasileiro pelo WordPress.com, uma vez que digitando no editor de textos do meu computador e em outras paginas na internet o teclado se comporta normalmente.
tentei alterar as configuracoes em
Minha Conta > Editar Meu Perfil > Idioma de Interface
Opcoes > GeralEntretanto nao obtive sucesso.
Gostaria de saber como posso resolver este problema.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Você, por acaso, verificou em seu computador, especialmente no painel de Controle (se usar Windows), quais são os teclados que estão instalados – e qual o teclado padrão?
Isto não tem, absolutamente, nenhuma relação com o WordPress: o seu blog é apenas um site, que você visita via navegador – não tem como mudar o seu teclado…..
-
Inicialmente achei que era alguma configuração do blog que por meio de javascript esta selecionando o Teclado ABNT2 / Idioma Português Brasileiro. Entretanto, ontem acessei outro site em que tive o mesmo problema, evidenciando que realmente o problema não estava relacionado com o WordPress.
Eu verifiquei novamente o painel de controle e curiosamente encontrei novos teclados instalados, provavelmente algum programa os instalou (pois certamente eu não o fiz, e sou o único usuário deste notebook). Eu desinstalei todos os teclados, mantendo apenas a configuração Teclado Americano / Idioma Português Brasileiro, reiniciei e tudo voltou ao normal.
Obrigado pela ajuda. Este tópico pode ser fechado.
-
Agradeço sua resposta e fico feliz que tenha conseguido resolver a questão.
Grande abraço e visite sempre o Fórum do WordPress.com!
- O tópico ‘Teclado americano digitando caracteres do teclado brasileiro’ está fechado para novas respostas.