Tela de Login
-
Por favor, estou iniciando meu aprendizado no WordPress, será que alguma alma bondosa e caridosa poderia me ajudar com uma dúvida ?
A dúvida é a seguinte: Como faço para a primeira página assim que você entrar no site que estou fazendo no WordPress ser a página de login, ou registro no site ??
Não estou encontrando aonde coloco esse tipo de opção, quando digito a URL do meu Site que estou fazendo no WordPress, ele ja entra na primeira página que configurei no Tema, e eu queria que ele entrasse na tela de login do usuário, alguém sabe como fazer ?
-
Boa tarde!
Infelizmente, nenhum site foi selecionado em seu tópico.
Você poderia nos informar o endereço do site que você precisa de ajuda?
-
Obrigado por informar o endereço do site.
Parece que seu domínio saravaumbanda.wanderson.eti.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
-
Obrigado, agradeço pela sua ajuda e seu tempo dispensado para tentar me ajudar.. :) Precisando estou as ordens. Me desculpe mas eu não sabia a diferença do . com para o .org, para mim WordPress era tudo a mesma coisa.
- O tópico ‘Tela de Login’ está fechado para novas respostas.