Tela de personalizar não aparece mais os widgets.

Estou com um problema nada serio, porem que ta me incomodando.
    Antes na pagina “personalizar” do meu tema tinha opação para que eu pudesse organizar meus Widgets enquanto visualizava. Porem agora nao aparece mais.
    Agora tenho que entrar no painel>aparencia>widgets, para personalizar os mesmo.

Essa a mensagem que aparece:
    “Seu tema tem 16 áreas de widgets, mas esta página específica não as exibe.

Você pode navegar para outras páginas utilizando o Personalizar para ver e editar os widgets mostrados nessas páginas.”

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou em conexaochapadao.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Tela de personalizar não aparece mais os widgets.’ está fechado para novas respostas.