Tem como fazer com que as pessoas que visitam meu blog recebam as atualizações..

Tem como fazer com que as pessoas que visitam meu blog recebam as atualizações do mesmo por e-mail? (mesmo não sendo usuários do wordpress?)

Percebo que muitos leitores do meu blog, não encontram esta facilidade lá…

Sou iniciante, e já tentei o RSS! mas não funciona!!!

Eu consigo add mas qdo a pessoa (ou eu mesma) clico nele, aparece uma página estranha (cheia de códigos)!

Será que estou fazendo algo errado, ou utilizando o recursos errado?!

Será que alguém pode me ajudar com isso?

Thank´s

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Há a assinatura por e-mail, pelos leitores do conteúdo do site, como você pode ler no tópico de suporte “Email Subscriptions“, que ensina detalhadamente a utilizar o serviço do Feedburner em seu blog hospedado no WordPress.com.

E, é claro, o “feed” RSS, que é o canal de publicação de seu blog neste formato. Leia mais sobre como adicionar em sua barra lateral os links para seu Feed RSS de posts e comentários em “RSS Links Widget“.

Finalmente, há também a opção de se usar o “Publicize“, para o “Yahoo! Profiles” e para o “Twitter”, por enquanto.

• O tópico ‘Tem como fazer com que as pessoas que visitam meu blog recebam as atualizações..’ está fechado para novas respostas.