Tema
-
Prezados,
Exatamente no dia de hoje, 26/1/18, quando eu fui adquirir o tema Blog Simple, via no site a informação de que o tema por mim escolhido após várias pesquisas está ‘aposentado’. Minha primeira pergunta é: Não há nenhuma maneira de eu poder utilizar esse tema? A segunda pergunta é: Não sendo possível, que tema poderia ser indicado em aparência semelhante? Agradeço pela atenção que puderem dispensar. Abraço, Sidnei MazzaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @doutorpdf,
Como já teve oportunidade de ver existem centenas de modelos de sites (pagos e gratuitos) prontos para serem baixados.
Cada tema de uma descrição detalhada das suas funcionalidades, que pode ir testando para ver a aparência. Minha recomendação (como usuário do WordPress.com) seria verificar os seguintes pontos para escolher o tema:
1.Tema de acordo com o seu projeto
2.Avalie se o tema atende as suas necessidades
3.Verifique se o template possui SEO amigável
4.Escolha um tema responsivo
Espero que com o isso o tenha ajudado. -
Infelizmente, não há como ativar um tema aposentado em um novo site. Nesse caso, a melhor opção é selecionar um outro tema disponível em nossa biblioteca.
Nesse link você poderá ver temas com layout em duas colunas assim como o tema Blog Simple
- O tópico ‘Tema’ está fechado para novas respostas.