Tema bouquet não aceita gifs animados?

Olá, justo o tema que eu mais gostei e escolhi..”Bouquet” aceita mas não funciona os gis animados quando aberto em uma internet explorer 8. eles vêm todos grandes e deformados..!!!PORQUE???? Se alguém puder me ajudar..por favor…é urgente, pois preciso lançar um blog esta semana e só agora percebi o erro que aparece…

Obrigada!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Os gifs animados devem ter exatamente as mesmas dimensões do original para que se vejam corretamente no blog.

http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/wordpress-nao-reconhece-gif-animado?replies=2

Sim, esse detalhe dos gifs, que eles têm que ser inseridos e guardar o tamanho original eu sei.
    O meu problema e outro:
    eu insiro os gifs : perfeito
    abro o blog em google chrome…firefox…IE9..Perfeito!
    mas quando abro o mesmo blog em IE8…aí v~em o problema! ele deforma minhas imagens…
    Elas se movem, mas ocupam todo o esoaço da coluna da página.

Há uma imcompatibilidade com IE8! E eu gostaria de saber prque o que eu tenho que fazer?

Os mesmos gifs em outros temas, funcionam perfeitamente quando abertos em IE8.

obrigada se puder me ajudar!
    Marisa

Então é problema do IE8. Acredito que os desenvolvedores de WordPress não vão ter interesse em resolver uma incompatibilidade com um navegador desatualizado.

O que pode fazer é recomendar aos lectores que atualizem o IE ou que utilizem outro navegador. Num widget de texto, por exemplo.

Talvez o problema esteja na sua máquina ou na instalação do seu navegador e não no IE8. Você poderia informar o link de onde estão estes GIF para que eu veja com o meu navegador IE8?

• O tópico ‘Tema bouquet não aceita gifs animados?’ está fechado para novas respostas.