Tema e páginas
-
Eu consigo adicionar o mesmo tema para vários blogs?
Como faço para deixar minhas páginas no cabeçalho e não no rodapé?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Como faço também para tirar as duas páginas padrões : HOME e CONTATO.
Por que acaba que a página de contato fica duplicada.
-
Olá,
Eu consigo adicionar o mesmo tema para vários blogs?
Sim, em cada site você pode ir no menu Temas e alterar o tema deles.
Como faço para deixar minhas páginas no cabeçalho e não no rodapé?
O layout do site vai depender do tema que você escolher. Você pode colocar uma lista de páginas em um menu ou um widget de Menu. Onde o site vai mostrar vai depender da posição do menu, ou widget, que o tema permite.
Como faço também para tirar as duas páginas padrões : HOME e CONTATO.
Você pode excluir páginas no menu Páginas do Site, ou do menu do site clicando em Personalizar > Menus.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Carina, os meus sites foram excluído e ninguém me fa
la exatamente o pq.Vc pode me ajudar?
-
Provavelmente, seus sites não estavam de acordo com nossos termos.
Caso queira entrar em contato com o departamento responsável por essa análise, utilize o formulário desse guia:
-
-
Oi, Tatiana!
Você poderia entrar em contato com o departamento responsável usando o link que te enviei há dias atrás?
-
Olá,
Já fiz isso!
Vcs não aceitam sites com único intuito de vendas.Engraçado é que conheço vários do mesmo jeito que o meu e estão ativos.
Bom, já deixei isso para trás..o que não dá não dá! Não podemos sofrer por algo ue ão depende de nós….
Obrigada pelo retorno,
Att
-
Caso você queira reportar os demais sites que você disse que estão ativos, você pode fazer isso seguindo esse guia:
Como você já entrou em contato com o departamento responsável por analisar sites suspensos vou marcar esse tópico como resolvido.
- O tópico ‘Tema e páginas’ está fechado para novas respostas.