Tema Gateway
-
Não sei o que fiz, comecei a montar um blog do tema gateway e do nada ele mudou a página inicial.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Parece que você excluiu o seu site phinfossp.wordpress.com, então não vou conseguir lhe ajudar com ele.
Você precisa de mais alguma mão com um outro site?
Enquanto isso, você pode ler mais sobre o Gateway aqui:
https://wordpress.com/theme/gateway
Até!
-
Olá, bom dia. Então exclui meu blog para tentar começar tudo de novo, mas agora o mesmo domínio não está disponível mais. Quando excluímos um domínio e depois queremos de volta, não tem como? Ou depois de um tempo ele volta? Obrigado!
-
Olá,
uma vez desativado, depois de um tempo o domínio é inativado e não é mais possível o recuperar.
No seu caso, ainda conseguimos recuperar o endereço que você apagou e ele já está novamente em sua conta! Mas por favor tenha mais cuidado ao apagar o site da próxima vez, uma vez o sistema o desativando totalmente, não teremos como o recuperar mais uma vez.
-
Muito obrigado mesmo, é que comecei com o WordPress agora e fiquei um pouco perdido, mas vou estudar mais sobre para meus blogs bombarem. Obrigado novamente, bom fds e um ótimo “carnaval”!!!
-
Por favor, porque que o meu blog (phinfossp) não está mais com a cara (tema Gasteway) do anúncio, o que fiz de errado?
-
-
Olá, @phinfossp!
Não é possível utilizar plataformas de anúncios de terceiros, como o Google AdSense, porém, você pode utilizar o WordAds.co em seu site do WordPress.com.
Aqui está o link para se inscrever em nosso programa de anúncios:
Sobre o site ter sido alterado, você modificou a Página Inicial e salvou como rascunho. Por favor, publique essa página novamente em “Meu site > Páginas”, depois siga esses passos para selecioná-la como página inicial estática:
- O tópico ‘Tema Gateway’ está fechado para novas respostas.