Tema Gateway – Personalização
-
Olá, Escolhi o tema Gateway porque tinha intenção de deixar muito semelhante ao que a demonstração nos apresenta. Porém não estou conseguindo configurar a página home, com as mesmas caracteristicas. Gostaria que na pagina inicial ficasse como portifolio, 3 imagens, mas aprece os post em forma de lista. Como faço pra configurar igual à demonstração?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @telamosquiteiro!
Acabei de acessar seu blog e vi que você mudou para o tema Argent e que conseguiu configurar sua página inicial com um texto e imagens do portfolio logo abaixo dele.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
Oi Rafael, muito obrigado. Foi isso mesmo. Na realidade agora estou enfrentando dificuldades para fazer o mapeamento de domínio. Não consigo fazer a compra no cartão. Diz que não é possivel. na realidade não entendo porque já que tenho credito. Poderia verificar por gentileza. Tentei um pouco mais de 4 vezes. Tenho medo também de virem várias cobranças depois. Obrigado.
-
Como o problema original desse tópico já foi solucionado e você já abriu um novo tópico sobre o mapeamento de domínio, vou marcar esse tópico como resolvido.
Assim mantemos a conversa sobre mapeamento no novo tópico.
-
- O tópico ‘Tema Gateway – Personalização’ está fechado para novas respostas.