tema Nook
-
Olá, estou começando um site para um projeto da faculdade com o tema Nook e estava conseguindo configurar, até que fui fazer um segundo post e ele fica repetindo a imagem do primeiro post na pagina inicial, se eu troco a imagem de um ele troca do outro junto. Podem me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Após analisar o site, vi que o problema ocorria porque o bloco Imagem foi adicionado ao bloco Loop de Consulta configurando o site para carregar a mesma imagem em todos os posts.
Substitui o bloco Imagem pelo Imagem Destacada do Post. Agora os posts exibem sua própria imagem destacada.
Há mais informações sobre como usar o editor de sites neste guia.
-
Foi resolvido, obrigado!
Como ainda estou aprendendo sobre a plataforma tenho algumas outras dúvidas, como posso falar com vocês a respeito sem precisar ficar abrindo tópicos?
-
Como agora seu site possui o plano Pessoal, você terá acesso ao suporte por chat e e-mail.
-
Se você puder me chamar no chat ou email por favor, tentei contato no chat mas não tive resposta, não sei se estou usando o canal correto, obrigado.
-
Olá @alissonllsantos! Já te respondemos ali no Help Center. Se precisar de mais ajuda, nos vemos por lá!
- O tópico ‘tema Nook’ está fechado para novas respostas.