Tema Pique – Estilo da fonte
-
Olá! Meu site é http://www.rosesilva.com. Alterei meu tema para Pique. Estou tentando mudar o tipo da fonte do texto que tem somente na home, no primeiro painel (front page). O texto é “Apoio ao seu desenvolvimento”.
Tentei de diversas formasl, mas altera toda a fonte da primeira página. Agradeço a ajuda. RoseO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Rose!
Para personalizar o texto “Apoio ao seu desenvolvimento” em seu blog, é necessário utilizar o recurso Design Personalizado, que permite que você adicione CSS personalizado ao seu blog.
Abra o Personalizador de seu sit, clique em CSS e adicione o seguinte código abaixo do CSS já existente:
#pique-hero .pique-panel-content p { font-family: Verdana !important; }Vale lembrar que a fonte Verdana é só um exemplo ;-)
-
-
Olá! Quero deixar a figura da home page exatamente como é – sem o background que ela traz (que a deixa mais escura). Como faço este ajuste no css?
obrigada, -
Olá, Rose!
Para retirar o background do painel da página inicial, insira o seguinte CSS em Personalizador > CSS:
.pique-panel-background:before { background: none; }Aqui está um guia com o básico sobre CSS caso queira saber mais sobre o assunto:
-
- O tópico ‘Tema Pique – Estilo da fonte’ está fechado para novas respostas.