tema Structure

olá pessoal,
    estou usando o tema Structure, um design bacana, mas eu nao consigo adicionar uma imagem na página inicial. ela fica em branco. na imagem o tema parece com uma imagem que pode ser carregada.
    alguem já enfrentou este problema?
    obrigado
    Andreas

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Provavelmente você está utilizando uma imagem cujo tamanho ultrapassa as dimensões da largura da página.

Tente diminuir o tamanho da imagem.

meu também deu problema.
    alguém pode dizer qual teria que ser o tamanha da imagem para aparecer na primeira pa´gina, se afinal é esse o problema?

“gjunkes”, seu blog foi deletado, impossível, portanto, verificar a questão.

“estrelasvip”, sem que você coloque o endereço de seu blog, também é impossível que eu ou qualquer outro usuário lhe preste suporte.

; )

na verdade eu esqueci de meudar.
    meu blog é inkomum.wordpress.com

Agora sim.

Na verdade, o tema Structure ajusta as imagens automaticamente, então o tamanho não deve realmente ser o problema.

A imagem exibida “Featured Image”, do último post de sua categoria de destaque.

Acredito, então, que ambos não devem ter selecionado a categoria de destaque, de sua escolha.

Para escolher a categoria de destaque, vá em Aparência > Opções de Tema.

E, para ter certeza de que uma imagem apareça, após fazer isso, vá até o último post publicado em sua categoria de desyaque escolhida, e escolha a imagem de destaque “Featured Image” utilizando a opção de mesmo nome na janela de edição do post, próximo aos Post Tags, no canto inferior direito de sua tela.

Isso deve resolver.

grande abraço a ambos, qualquer dúvida apareçam por aqui!

agora sim!
    valeu dicasinteressantes!
    acessem: http://www.inkomum.wordpress.com

Olá! Será que podem me ajudar também?
    Não estou conseguindo fazer com que o 1º post (abaixo da imagem do destaque) tenha uma imagem e texto diferente desta “Featured Image”.
    Isso faz com que a imagem do destaque fique repetida logo abaixo de si mesma, no primeiro post da coluna central. Eu gostaria de ter alí uma imagem nova e/ou outro post…

No modelo apresentado aqui e nos temas:
    http://pt.blog.wordpress.com/2010/04/30/novo-tema-structure/
    A imagem destacada (cadeiras vermelhas) não é a mesma que aparece na sequência do post central (estação de trem), nem é o mesmo título (post).
    Alguém já sabe como fazer para ter essas imagens diferentes?

Obrigada!

Nosso site é http://papelsocial.wordpress.com

Parabéns, Dicas interessantes! Funcionou perfeitamente! Vou divulgar, dando-lhe os merecidos créditos. Um abraço.

“tcardeal”, seu blog é protegido por senha, não consigo visualizar a questão de repetição das imagens, narrada por você…

Obrigado “oGestor”, fico feliz que a informação tenha lhe sido útil, também!

abraço a todos

; )

• O tópico ‘tema Structure’ está fechado para novas respostas.