Temas free e utilização no Rede Host

Boa Tarde,
    Estou montando um template free, e gostaria de utilizar como meu website oficial, gostaria de saber como faço para instalar e o que devo pagar ao WordPress para isso?

A ideia é utilizar através do REDEHOST.

A otimização pelo template free está saindo, porém não tenho a mínima ideia dos passos seguintes.

Agradeço se puderem me dar esse suporte.
    Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

O WordPress precisa apenas de um serviço de hospedagem. Você pode hospedar o seu site no próprio WordPress.com, ou em outra empresa de hospedagem, como a RedeHost que você mencionou.

Não é necessário pagar nada para instalar o WordPress, você pode verificar com a empresa de hospedagem se eles te ajudam na instalação, ou você pode seguir os passos no link abaixo:

Download

Caso desejar hospedar o seu site no próprio WordPress.com, então você precisa do plano Negócios ou eCommerce para poder instalar o seu tema. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Temas free e utilização no Rede Host’ está fechado para novas respostas.