Temas Gratuitos Para Portal de Notícias
-
Olá, recentemente criei meu site e no momento eu gostaria de encontrar um tema, onde seja para notícias. Não sei se tem possibilidades, mas eu gostaria de criar no minimo 3 paginas, onde cada uma dessas paginas serão colocados cada notícias diferentes, não sei se esta opção é no WP ou no tema. Gostaria que alguém me indicasse um tema, bonito, que tenha várias opções de modificações e que seja gratuito, ou pago. Mas de preferencia gratuito pois no momento não prefiro gastar só um pouco mais para frente. Quem souber irá me me ajudar bastante!!
-
Olá!
Para segmentar seus posts por assuntos, é necessário utilizar Categorias ao invés de páginas.
Você pode adicionar categorias ao seu site acessando Meu site > Gerenciar > Configurações > Escrita > Categorias.
Depois de criar as categorias que desejar, é necessário adiciona-las ao menu de seu site seguindo estes passos:
1. Acesse Meu site > Personalizar.
2. Clique em Menus.
3. Clique sobre o menu que deseja editar.
4. Clique em + Adicionar itens.
5. Clique na seção Categorias.
6. Clique sobre as categorias que você deseja adicionar ao menu.
7. Clique em Salvar alterações.Neste link há temas bem interessantes para sites de notícias:
https://wordpress.com/themes/filter/magazine/santaritaemqap.com.br
-
-
- O tópico ‘Temas Gratuitos Para Portal de Notícias’ está fechado para novas respostas.