TEMAS WORDPRESS WOOCOMERCE

Suporte com Gerenciar Assinaturas no Site contabiore.com No caso ao Incluir o Botão de Assinatura e o Cliente clicar no Botão abre uma Pagina para PASSAR o CARTAO e Link dos termos de Serviços de assinaturas do WORDPRESS no caso era pra ir para TERMOS de SERVIÇOS do MEU SITE e nao serviços de assinaturas do WORDPRESS. O pagamento esta indo é para o WORDPRESS inves de ir para o Site CONTABIORE CONTABILIDADE. Preciso de ajuda para CONFIGURAR. Porque Quando Escolho UM TEMA de E-COMMERCE do WOOCOMERCE o TEMA nao FICA com as PAGINAS E TODO O VISUAL E CARACTERISTICAS do TEMA E-COOMERCE Que EU Escolhi ????

Porque os Temas Nao Ficam com a Mesma APARECENCIA que que OFERECE na Loja DE TEMAS NO WORDPRESS ???
    Estou me SENTINDO ENGANADOOO.. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
    Nao ativa os Temas WOOCOMERCE .. E NAO TEM SUPORTE EM PORTUGUES.. É UMA MERDAAAA…

ISTO É MEIO DE ROUBOOOO

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Me parece que você está se referindo ao conteúdo demonstração do seu tema. Este guia vai te explicar melhor como acrescentar este conteúdo: https://wordpress.com/pt-br/support/temas/mudar-temas/

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

• O tópico ‘TEMAS WORDPRESS WOOCOMERCE’ está fechado para novas respostas.