tempo para mapeamento de domínio
-
Tenho o domínio mulhervintage.com registrado na DualHosting. Fiz a solicitação do mapeamento e paguei 13,00 para usar o meu dominio, mas até agora não funcionou. O Robert da DualHosting já fez lá, pra mim, as mudanças necessárias. Eu já coloquei o mulhervintage.com como sendo o meu domínio principal, mas só aparece “página indisponível”. Alguém pode me ajudar, por favor? Será que eu ainda tenho que fazer mais algum procedimento? Se tiver, poderia me orientar? Muito obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá marialuciamarangon!
Verifiquei que o seu domínio está configurado corretamente, esta alteração pode demorar até 72 horas para fazer efeito. Caso continue não funcionando até o final da semana, peço que nos avise novamente. :)
-
-
Olá, bom dia!
Chegamos ao final de semana e o novo domínio ainda não funcionou.
Contratei o mapeamento no dia 5/12 e, nesse mesmo dia, solicitei a alteração na DualHosting. Hoje, então, completam 7 dias.
Como me foi solicitado pela Carina Pilar, vim deixar um comunicado.
Maria Lúcia -
Olá Maria Lúcia.
Olhei aqui, e vi que você configurou o domínio, mas colocou o seguinte:
ns1.wordpress.com.br
ns2.wordpress.com.br
ns3.wordpress.com.brEstá quase certo, o erro é que não tem .br no final, é só .com mesmo.
Peço que você faça essa alteração no seu domínio, assim passará a funcionar no tempo mencionado pela Carina, ok? -
-
Pronto! Erro corrigido e o blog já está no ar!
Obrigada!
Maria LúciaPS: Vou marcar como resolvido.
-
Perfeito, fico feliz em ter ajudado!
Qualquer nova dúvida, só abrir um novo tópico por aqui :)
- O tópico ‘tempo para mapeamento de domínio’ está fechado para novas respostas.