Tenho 2 sites estou com problemas pois o jetpack diz que as informações deles e do wordpress são diferentes. Quero apagar um dos sites, como faço?
-
Tenho 2 sites estou com problemas pois o jetpack diz que as informações deles e do wordpress são diferentes. Quero apagar um dos sites, como faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Você poderia confirmar o nome/endereço dos seus sites e qual exatamente gostaria de apagar?
-
Olá, obrigada pelo rápido retorno mas, agora já apaguei os 2. E agora estou tentando resolver é o problema do jetpack.
-
Oi!
E qual seria o problema do Jetpack que você mencionou? Você poderia colar o erro aqui ou fazer uma captura da sua tela e adicionar o arquivo em Meu Site > Mídia dentro do angelaleitenumerologia.wordpress.com?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Obrigado!
-
Boa tarde, obrigada! Sim, tenho uma captura de tela, mas, não entendi para onde é para enviar. Se puder esclarecer, agradeço!
-
Olá,
Você preencheu a sua primeira mensagem com um endereço de site, http://angelaleitenumerologia.wordpress.com. Você deve ter acesso a este site.
Clique então em Meu Site (no topo esquerdo) e então em Mídia. Adicione lá a imagem e avise por aqui.
-
Olá, grata pelo retorno e assistência. Rodei o debug e o problema era conflito com o plugin da manutenção. Desabilitei e o jet configurou, Inacreditável isso. Gratidão!
-
Que bom que está tudo funcionando bem agora :-)
Vou marcar esse tópico como resolvido, mas você pode abrir um novo caso precise de mais alguma coisa.
- O tópico ‘Tenho 2 sites estou com problemas pois o jetpack diz que as informações deles e do wordpress são diferentes. Quero apagar um dos sites, como faço?’ está fechado para novas respostas.