Tenho duas contas no mesmo email. E acredito que esta e atrapalhando.

Olá, Criei wordpress INSTALADOR AUTOMÁTICO no kinghost . E como Antes tinha criado essa conta aqui. Não estou conseguindo usar a nova, não consigo logar nela.

[TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]

Prefiro usar a nova pois estou seguindo um passo a passo no youtube. O que eu faço?

Olá, Criei wordpress INSTALADOR AUTOMÁTICO no kinghost . E como Antes tinha criado essa conta aqui. Não estou conseguindo usar a nova, não consigo logar nela.

[TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]

Prefiro usar a nova pois estou seguindo um passo a passo no youtube. O que eu faço?

• Olá!

Como você está usando a Kinghost para construir seu site, isso significa que você está usando o WordPress.org e não o WordPress.com.

Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

Vi que você publicou a senha de sua instalação aqui. Então recomendo que a troque com urgência.

• O tópico ‘Tenho duas contas no mesmo email. E acredito que esta e atrapalhando.’ está fechado para novas respostas.