Tenho interesse em criar meu próprio negocio
-
Gostaria de dicas e informações sobre qual melhor caminho para gerar resultados financeiros imediatos com meus livros de e book digital, porque tenho urgência.
-
Olá,
Para criar um site de venda de e-books você tem duas opções:
Se você deseja vender alguns produtos sem muita complexidade, você pode assinar o Plano Premium e usar botões do Paypal para vender seus e-books. Nesse caso, você receberia o pagamento e depois teria que enviar o e-book manualmente para o comprador. Você pode ver mais informações aqui:
https://wordpress.com/br/support/editor-do-wordpress/blocos/bloco-de-pagamentos-simples/
No entanto, se você deseja ter todas as funcionalidades de um e-commerce robusto, como exibir os seus produtos em um grid de imagens, criar códigos promocionais, ter diferentes métodos de pagamento, e permitir que os compradores baixem o e-book logo após a compra, você precisará de um plugin como o WooCommerce. E o único plano que permite a instalação de plugins é o Plano Negócios.
Você pode ver as diferenças de preços e funcionalidades entre os nossos planos aqui:
- O tópico ‘Tenho interesse em criar meu próprio negocio’ está fechado para novas respostas.