Tenho o blog RETALHOS E ATALHOS a mais de 10 anos no WordPress. Como meu plano é gratuito, gostaria de saber se o plano seguinte R$26,00/mes inclui a inclusão de fotos e videos no blog. Ocorria isto a um tempo atras.
-
Tenho o blog RETALHOS E ATALHOS a mais de 10 anos no WordPress. Como meu plano é gratuito, gostaria de saber se o plano seguinte, de R$26,00/mes inclui o upload de fotos e videos no blog. Ocorria isto a um tempo atras e quando impediram esta inclusão, bateu um desanimo….
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Mesmo sites gratuitos (que é o caso do site retalhoseatalhos.wordpress.com) podem fazer upload de fotos para Meu site > Mídia. Nos sites gratuitos, o espaço de armazenamento é de 3 GB.
Para fazer upload de arquivos de vídeo, é necessário contratar o plano Premium para o site que é exatamente esse plano que você mencionou.
Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Tenho o blog RETALHOS E ATALHOS a mais de 10 anos no WordPress. Como meu plano é gratuito, gostaria de saber se o plano seguinte R$26,00/mes inclui a inclusão de fotos e videos no blog. Ocorria isto a um tempo atras.’ está fechado para novas respostas.