Tenho site construido no google site e gostaria de trazer toda estrutura para worPress é possivel?
-
Transferir site do espaço google site para wordPress. Toda conteudo e estrutura
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
No momento não temos uma ferramenta específica para migração de uma site do google sites, mas você pode tentar exportar o seu google site como um arquivo compatível ao WordPress, como por exemplo Blogger, Typepad, entre outros:
Nós facilitamos seu trabalho de importar o conteúdo do seu blog de uma váriadade de plataformas para blogs, incluindo Blogger, Israblog, LiveJournal, Movable Type, Posterous, Storylane, Tumblr, Typepad, WordPress, Xanga e Yahoo! 360. Simplesmente acesse o painel de controle do seu blog WordPress.com, vá até Ferramentas → Importar, escolha sua plataforma anterior e siga as instruções.
Se não há uma ferramenta de importação para sua plataforma em particular, você precisa tentar converter seu blog para um dos formatos aceitos para poder usar a importação apropriada. Isso significa que primeiro você converte seu blog para um dos serviços mencionados acima (como o Blogger) e depois importa seu blog do Blogger para o WordPress.com.
Mais informações no guia abaixo:
https://br.support.wordpress.com/import/
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Tenho site construido no google site e gostaria de trazer toda estrutura para worPress é possivel?’ está fechado para novas respostas.