Tenho site em outra plataforma
-
Boa tarde!
Minha dúvida é que tenho o meu site na localweb e mais 6 meses ainda do meu plano anual. Porém, quero migrar para uma plataforma que me de opções como:
– O site em si mais editavel e opção de colocar um blog dentro dele com links de paginas pra dentro do blog,
– Saber se eu migrando meu site pro wordpress, eu terei perdido os 6 meses que ainda faltam para terminar o plano anual que fiz? Caso nao, o que acontece em caso de migração?
– Caso de migração, eu terei que editar todo o meu site novamente? para navegação, txts, imagens, etc -
Olá,
– O site em si mais editável e opção de colocar um blog dentro dele com links de paginas pra dentro do blog,
O que você espera neste “O site em si mais editável”, o que exatamente você gostaria de editar?
Aqui no WordPress.com você poderá utilizar os temas disponíveis para seu tipo de conta (todos os temas gratuitos em todas as contas, temas premium no plano Premium ou Negócios, instalação de temas de terceiros no plano Negócios), mas para responder sua pergunta corretamente precisaria entender exatamente o que você espera poder editar.
Sobre colocar um blog isso é possível em qualquer tema sim!
– Saber se eu migrando meu site pro wordpress, eu terei perdido os 6 meses que ainda faltam para terminar o plano anual que fiz? Caso nao, o que acontece em caso de migração?
Pelo o que entendi você fala sobre o plano pago anualmente na Locaweb. Como esta é uma compra feita com outra empresa você precisará verificar isso diretamente com eles.
– Caso de migração, eu terei que editar todo o meu site novamente? para navegação, txts, imagens, etc
Isso vai depender de como o site atual está feito, se já foi feito com uma instalação do WordPress na Locaweb será fácil exportar o conteúdo lá criado para importar aqui, caso tenha sido feito com outro sistema será necessário checar se ele exporta o conteúdo em um formato compatível com o WordPress.
- O tópico ‘Tenho site em outra plataforma’ está fechado para novas respostas.