Tenho um código com 50% de desconto para website Premium no WordPress
-
Me dar o desconto de 50% no e-mail que me enviaram com o código que não está sendo validado. Prazo vocês estendem. Tenho uma construção já no WordPress que quero passar para o Website e aceito pagar R$156,00/ano, que é a metade de R$312,00 que estão me pedindo. Tenho o código para desconto de 50% que é FLASH1310.AH0LDFE e já comprei o domínio por 2 anos e que é uaidasgerais.bhz.br, se não puder utilizar vocês podem usar o uaidasgerais.com que é comum no WordPress ou uaidasgerais.net ou uaidasgerais.online, que paguei e não deu certo na hostinger. Porém o uaidasgerais.bhz.br eu comprei no cartório por 2 anos. Só preciso de tudo que construí no Premium para eu terminar e começar a ganhar dinheiro. E quero a interligação com minha Webloja na Nuvem Shopping que também comecei a construir. Está dando problema no Mercado Pago. No Mercado Livre sou Afiliada. No Mercado Pago cismaram comigo em 2020; acredito que tenha teclado a senha errada, pois eu estava comprando sementes e mudas de suculentas. O Mercado Pago tem que corrigir o erro que cometeu comigo, suspendendo minha conta definitivamente. Eu tenho certeza que não cometi erro. Mas no Mercado Pago, por duas vezes, tentaram sacar R$10.000,00 em meu Banco que teve que bloquear o Cartão, pois não fui eu. Da mesma forma que suspeito que alguém que ficou contrariado por eu não comprar um livro dele pode ter me prejudicado no Mercado Pago. Isso está me atrapalhando na Nuvem Shopping. Além disso estou com um filho internado no hospital. Aguardo retorno da Equipe de Brasileiros da WordPress. Preciso de ajuda com o Construtor de sites ou alguém para me ajudar a terminar o que comecei no Blog
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá,
Aqui neste fórum conseguimos ajudar somente com dúvidas relacionadas às funcionalidades do WordPress, e para sites hospedados no próprio WordPress.com.
No momento temos este código de desconto válido e disponível: WPHAPPY-KDIS – você pode adicionar na finalização da compra para ganhar 10% de desconto em um plano pago para o seu site no WordPress.com.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Tenho um código com 50% de desconto para website Premium no WordPress’ está fechado para novas respostas.