Terminar construção do site

Preciso de tudo que construí vá para o Plano Premium com os 30% de desconto que me ofereceram para o Plano Pro. Eu quero meu desconto. Em novembro de 2021 a Plataforma WordPress me deu 50% de desconto em um ano de Hospedagem no Plano Premium. Eu não pude realizar o pagamento de 50% em R$312,00 e que eu pagaria R$156,00 a vista pelo Cartão de Crédito. Eu não realizei, pois não vi o e-mail em tempo, devido a estar com familiar hospitalizado. Hoje peço que os 30% que estão me oferecendo no Plano Pro passe para o Plano Premium e eu receba o desconto de 30% sobre os R$312,00 do Plano Premium por um ano de Hospedagem para eu terminar a construção do site e poder fazer o lançamento.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Como o cupom de desconto fornecido em Novembro de 2021 não foi utilizado, infelizmente, não é mais possível usá-lo seis meses após sua expiração.

Atualmente, tenho apenas este cupom com 10% de desconto caso ainda tenha interesse em contratar o plano Pro (o plano Premium não existe mais): wphappy6oiu

• O tópico ‘Terminar construção do site’ está fechado para novas respostas.