Testando o wordpress
-
Olá, bom dia.
Sou desenvolvedor e já possuo um site fora do wordpress. Perco muito tempo com a questão do layout (frontend) e estou estudando o wordpress para uma possível migração.
Eu gostaria de fazer alguns testes para conhecer a plataforma, porém para a utilização de plugins só é possível após assinatura de um plano anual, num preço perto de mil reais. É isso mesmo? Não há uma forma de conhecer a plataforma gratuitamente?
Grato,
Lucas.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Sim, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce para poder instalar plugins em sites hospedados no WordPress.com.
Caso você não queira contratar o plano Negócios por um ano, clique em Editar na tela de finalização de pagamento para selecionar a opção “Um mês”. Atualmente, o plano Negócios Mensal custa R$ 99.
É possível conhecer a plataforma usando o plano gratuito que já está ativo no site lgholz.wordpress.com mas, para usar recursos exclusivos de planos pagos, é necessário contratar o plano.
-
Certo, muita obrigado Rafael.
Não tinha visto essa opção mensal, acho que vale a pena dar uma olhada.
Sabe se é possível eu usar um backend externo ao wordpress? Isso seria através de desenvolvimento de plugins personalizados?
-
Sabe se é possível eu usar um backend externo ao wordpress? Isso seria através de desenvolvimento de plugins personalizados?
Não entendi muito bem sua dúvida.
Poderia me dar mais informações sobre o que você gostaria de fazer?
- O tópico ‘Testando o wordpress’ está fechado para novas respostas.