texto em caixa alta não quer ser alterado
-
Não consigo mudar para caixa baixa. Do nada ele atualizou o texto todo pra caixa alta, e não consigo mais alterar pra caixa baixa.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Isso pode acontecer em algumas áreas do site, como no menu ou título por exemplo. Já dentro de um post ou página, esta configuração fica dentro do bloco de Parágrafo, você pode habilitar e desabilitar a caixa alta, como mostra na captura de tela abaixo:

-
Esse era o problema, não estava aparecendo pra mim essa opção. Fiquei dias tentando descobrir como deixar normal. Mas aí do nada pensei em usar o atalho na tecla, e procurei na internet qual era o atalho para deixar em paragrafo e foi! não entendi! kkkk… E olha que olhei o código pra ver se estava com alguma coisa de diferente. Mas agradecida por me responder!
-
Legal, ficamos felizes em saber que você conseguiu alterar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘texto em caixa alta não quer ser alterado’ está fechado para novas respostas.