Theme editor
-
Não consigo integrar o MailChimp porque não há opção para editar o código do tema e adicionar o código do MailChimp.
Como proceder?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não é preciso editar código do tema, você pode adicionar o widget do Mailchimp e nele o script fornecido pro eles.
Você pode o fazer seguindo os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/mailchimp/
-
-
O problema é que diz que o site não está conectado ao MailChimp, e por isso o pop up não aparece no site.
Para conectar o site ao MailChimp diz que preciso alterar o código através do CSS do Editor, opção essa que não aparece aqui para mim. Talvez seja porque estou no plano gratuito?
-
Olá,
CSS altera visual apenas, não dá para colocar scripts e tags HTML no campo de CSS, nem alterar código dos temas.
Não tem relação com o plano ser gratuito, você está tentando fazer uma das formas que o Mailchimp dá mas que não funciona aqui, só vai funcionar mesmo se pegar o script do Mailchimp e colar no widget do Mailchimp.
-
Eu fiz isso mas continua não funcionando. Não aparece nada no meu site, e no MailChimp diz que não conseguiu conectar ao site.
-
OK, vamos tentar entender melhor sobre o que está acontecendo aqui pra poder te ajudar mais.
– Qual o site em que você está colocando o código do Mailchimp?
– Onde exatamente você está tentando colocar o código? Widget (Qual)? Página? Post?
– Que tipo de forumlário do Mailchimp é esse código? Pop-up? Formulário?Obrigado!
-
– Site: https://investland317097030.wordpress.com/
– Widget Pop Up de inscritos MailChimp. Queria colocar na página em todas as partes.
– Formulário Pop-Up
-
Olá!
Dei uma olhada no site, porém, o código inserido no widget do MailChimp em seu site não parece com o código exibido em nosso passo a passo.
Você poderia verificar novamente como o código está sendo gerado no MailChimp?
-
-
Dei uma olhada novamente no código inserido no widget, porém, ele continua diferente do modelo exibido em nosso guia.
Você poderia entrar em contato com o MailChimp e solicitar que eles te enviem um código parecido com esse daqui?

- O tópico ‘Theme editor’ está fechado para novas respostas.