Tirar filtro da imagem e mudar espaçamentos dos parágrafos
-
Quero tirar o filtro que escurece a imagem na página principal.
E mudar os espaçamentos dos parágrafos
O Template é o IXIONO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Vi que você mudou seu site para o tema Argent, certo? No entanto, caso precise ou queira usar o Ixion novamente, adicione o codigo abaixo a Meu Site > Personalizar > CSS para remover o fundo:
@media screen and (min-width: 50em) { .header-overlay:before { background: none; } }Agora, sobre os parágrafos, conseguiria me explicar melhor? Você deseja aumentar o espaçamento entre eles ou entre as linhas que compõe um parágrafo?
Abraço!
-
-
Se for o espaço entre as linhas, você vai precisar ajustar o
line-heightdobodydo site:O código é esse:
body {line-height: XXpx;}Troque XX por o tamanho em pixels que você deseja entre as linhas.
Se for o espaço entre parágrafos, você vai precisar ajustar o
margin-bottomdo elementopO código é esse:
p {margin-bottom: XXpx;}Troque XX pelo tamanho em pixels que você deseja entre os parágragos.
-
-
-
Muito Obrigada.
Está tudo a dar certo.Mais uma pergunta: Quando eu seleciono para fundo preto, aparecem umas linhas em branco ao logo do site (separando as secções).
Dá para tirar essas linhas? -
Para retirar as linhas brancas, adicione as seguintes linhas em seu campo de CSS:
.front-page-wrapper, .site-content, .site-footer, .site-info, .content-area article { border: none; } -
-
-
Olá. Tudo bem contigo?
Remova então o último código e adicione o seguinte:
#respond h3, .comments-title, .featured-content, .hentry, .page-header, .recent-posts-header, .singular .entry-title, .site-header, .utility-container, .recent-posts:after, .site-footer, .site-info, .site-header .search-form .search-field, .site-header .search-form-icon:before, .site-header .jetpack-social-navigation a:before, .front-page-wrapper { border: none !important; }Esse código irá remover as linhas de vários elementos do seu site, incluindo as áreas do cabeçalho.
Um abraço.
-
-
Boa Tarde.
Como posso colocar o mapa da google de localização numa página do meu site?
-
Boa Tarde.
Como posso colocar o mapa da google de localização numa página do meu site?
-
-
Obrigada.
Mais uma pergunta.
No final da página principal diz o seguinte:
“Nothing Found
Ready to publish your first post? Get started here.”Eu quero ocultar isto.
Como se faz? -
É possível remover essa seção da página inicial adicionando essas linhas em “Meu site > Temas > Personalizar > CSS”:
.home .content-area .not-found { display: none; }
- O tópico ‘Tirar filtro da imagem e mudar espaçamentos dos parágrafos’ está fechado para novas respostas.