Titulo e descrisão aparecem diferentes quando envio link para terceiros
-
Pessoal, boa noite.
Sou novo na área, gostaria de ajuda.
Quando acesso as configurações gerais, aparece o que quero, o que escrevi e salvei, porém quando envio o link para terceiros, para apresentar o blog, ele aparece as mensões originais do tema quando iniciei ele.
Todos os locais quando acesso, não aparece mais aquelas escritas, devo estar pecando em algo.Agradeço desde já.
Abraço
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Qual ferramenta/processo você está usando para compartilhar seu site com terceiros?
Fiz alguns testes e não notei nenhum erro. Pode nos dar mais detalhes sobre o problema?
-
Olá Livio, ele aparecia com a descrisao e titulo original do tema. Verifiquei agora com seu comentario e realmente alterou, agora aparece do jeito que eu escrevi. Demora pra atualizar informacoes? Obg Abs
-
Pode haver uma demora sim, mas isso geralmente é devido às informações salvas pelo navegador (cache).
Limpando o cache do seu navegador, não acredito que você terá problemas similares.
Aqui está como limpar o cache do Chrome https://support.google.com/accounts/answer/32050?hl=pt-BR
- O tópico ‘Titulo e descrisão aparecem diferentes quando envio link para terceiros’ está fechado para novas respostas.