Tive meu blog suspenso sem motivo e sem aviso.

Tenho um blog há mais de um ano, o contra52.wordpress.com Hoje a noite, quando fui atualizar uma postagem, apareceu uma tela dizendo que o blog foi suspenso / tirado do ar por violar os termos de serviço, mas até onde sei, nada aconteceu. Nunca fui notificado de alguma ocorrência durante o meu tempo de uso no WordPress, por isso, acho muito estranho o blog ter simplesmente saído do ar.
    Na home do blog https://contra52.wordpress.com/
    aparece o seguinte: contra52.wordpress.com is no longer available.

This blog has been archived or suspended for a violation of our Terms of Service.
    For more information and to contact us please read the message in your dashboard.

WordPress.com
    E essa mensagem no meu perfil: Seu site foi suspenso do WordPress.com por violar os Termos de Serviços. Se você considera que isso foi um erro, contate-nos o mais rapidamente possível para ter sua suspensão revista. Para saber mais sobre o que é ou não permitido, veja nossa página de Orientações para Usuários.
    Por um período limitado, você ainda será capaz de fazer login neste painel e exportar seu conteúdo em Ferramentas → Exportar. Você pode auto-hospedar seu site usando o software do WordPress.org, apesar de que outros serviços de hospedagem podem ter restrições similares. Se você precisa de ajuda para transferência, veja nosso guia.

Não sei o que fazer. Não entendo nada de web e não sei como recuperar o blog ou fazer o backup dos dados pra não perde-lo. Quem puder me ajudar, agradeço.

• Olá, @papobravo!

Não podemos conversar sobre Temos e Serviços aqui porque isso poderia expor informações sigilosas de seu site ou de sua conta.

Você pode entrar em contato diretamente com a equipe responsável por isso acessando esse link:

https://wordpress.com/error-report/?url=(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

• O tópico ‘Tive meu blog suspenso sem motivo e sem aviso.’ está fechado para novas respostas.