Tranferencia de dominio e DNS
-
Minha situação é a seguinte:
O site da empresa encontrasse atualmente sendo administrada por um terceiro, a parceria com esse terceiro irá acabar e preciso criar um site novo aqui no WordPress para a empresa, a ideia principal é manter o Domínio : http://www.rafertapetes.com.br
que encontrasse no NOME do irmão do DONO da empresa, mas o administrador é esse terceiroMinha duvida é, como criar o site novo e manter esse domínio ?? ao tentar transferir o site não permite.
O administrador pediu o UserId e o ServerDns para fazer a transferência, mas não sei o que informarAgradeço desde já ajuda
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Atualmente, não é possível transferir o registro de domínios .br para o WordPress.com, porém, você pode adicionar o domínio ao site como uma conexão de domínio e editar os NS no Registro.br.
Caso a plataforma atual do site permita a exportação do conteúdo em formato XML, você pode importá-lo no site criado no WordPress.com em Ferramentas > Importar.
Se precisar de algum plugin ou tema personalizado para o novo site, será necessário contratar o plano Creator ou Entrepreneur.
Para comparar os recursos e preços dos planos do WordPress.com, acesse a tabela de preços. Clique no botão “Compare planos” para ver a lista completa de recursos de cada plano.
- O tópico ‘Tranferencia de dominio e DNS’ está fechado para novas respostas.