transação não é aceita
-
Boa Tarde, estou tentando assinar um plano pago no wordpress, porém toda vez que tento concluir o pagamento com um dos meus cartões a transação não é aceita, tentei 3 cartões diferentes, todos tem limite para e compra e estão liberados. As operadoras são: Visa, MasterCard e Elo. Gostaria de conseguir um jeito para finalizar a compra pois preciso do meu site no ar o mais rapido possivel, Obrigado tenham uma boa tarde
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não estou vendo nenhum problema na sua conta. Você pode entrar em contato com o seu cartão e confirmar que você está efetuando um pagamento para o WordPress.com e que ele é legítimo?
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Já tentei entrar e falaram que está tudo normal, e até desbloquearam para realizar a compra, e ainda sim a transação não é aceita.
-
Por favor preciso realizar essa compra com urgência!
Entrei em contato com o EBANX e eles não estão dando suporte para esse probolema nem por e-mail.
E essa foi a mensagem que me deram: “Normalmente, nós te pediríamos alguns documentos para poder realizar a liberação do cadastro, entretanto, por razões técnicas as análises de documentos estão suspensas temporariamente. Isso não significa que o seu cadastro foi bloqueado para sempre, mas no momento ele está indisponível para compras com cartão de crédito e não temos uma previsão de quando ele poderá ser liberado.
Enquanto estiver com esse bloqueio de segurança em seu cadastro, é possível continuar fazendo compras, mas com outros métodos de pagamento, então você pode alterar o método de pagamento da sua compra lá no site e continuar comprando. “Eles estão sugerindo fazer a compra por outro meio mas o WORDPRESS só aceita cartão de crédito!
-
Olá!
Seu site não está bloqueado para compras. Neste guia você pode ver as formas de pagamentos que aceitamos: https://wordpress.com/pt-br/support/pagamento/
Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.
-
Só aparece a opção cartão de crédito no momento da compra. Até posso te enviar uma foto da tela para você ver, já tentei ajustar isso…
-
-
-
E hoje entrei em contato novamente com o banco e está tudo certo, o problema é com vocês, tanto que a única reclamação não é a minha pelo mesmo motivo….
-
Olá!
Suas compras estão desativadas no momento. Por favor, clique no link que aparece na barra quando você tenta efetuar uma compra.
Ou você pode mandar um email diretamente para billingsupport@wordpress.com, se você preferir.
-
-
Olá!
Seu email será respondido pela nossa equipe. Por favor, aguarde contato via email.
-
Olá!
Este tópico está encerrado. Caso tenha mais alguma dúvida, por favor inicie um tópico novo.
- O tópico ‘transação não é aceita’ está fechado para novas respostas.