Transcedentalismo
-
Olá. Eu sou um paciente de AIDS. Dizem que a AIDS é uma doença crônica. Se for crônica ela também é progressiva, incapacitante e fatal.
Não posso fugir destes fatos e ha quase quize anos mantenho um site, que agor esta no wordpress, com um dominio mapenado para soropositiv.org.
Eu gostaria de negociar com vcs o seguinte. SE, enquanto eu viver e pudr pagar, mesmo que com muito sacrifício, pla manutenção do site, os senhores me dariam garantias de que, quando eu viese a faleer ou a adoecer gravemente, os senhores poderiam mantê-lo no ar, como ele é, com template, planos, vodeos, espaço alocado etc.A coisa que eu mais tenho medo, e estou com os olhos embaciados agora, é se os senhore spoderiam me prometer mantê-lo no ar depois de minha morte, da maneira que ele estiver. Seria uma lastima se eu morresse hoje e quinze anos de trbalho desapaercessem. Eu não enho mais nada a pedir, apens isso, a garantia de que ele sobreviverá a mim. Deixarei pessoas encrregadas de lhes enviaraem o ducumento que comprove a minha morte, pois eu sei que certas coisas tem de ser documentadas.
Posso contar com os senhores para isso?
Obrigado pela atenção.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
- O tópico ‘Transcedentalismo’ está fechado para novas respostas.