Transfência de domínio que já possuo para o WordPress.com
-
Senti falta de mais detalhes sobre isto. O site diz que está temporariamente sem estas informações disponíveis para acesso e que as mesmas não se encontram em português. Estou no processo de retirar meu domínio do HostGator Brasil para o WordPress.com, com o intuito de manter meu plano de hospedagem ainda gratuito – visto que é o que melhor atende as minhas necessidades hoje. Gostaria de receber mais informações sobre pagamento daqui por diante, visto que já paguei o boleto da HostGator este mês para que eu tenha a posse do domínio. E como funciona isto: da prolongação da posse de domínio por mais 1 (um) ano? Basta eu finalizar este processo de transferência do domínio que possuo para o WordPress.com?
-
Olá @pulosforadarotinablog!
Temos um tutorial bem legal que explica todo esse processo de transferência de domínio ao WordPress.com: https://wordpress.com/br/support/transferindo-dominio-que-voce-possui/. Alguns pontos pra você começar:
– Quando você transfere o domínio aqui, nós pegamos o período pelo qual ele está válido, e adicionamos 1 ano. Então você não perde nada pelo qual pagou em termos de tempo de registro.
– Quando transferir o domínio aqui, se tiver o plano Gratuito no site, o domínio funcionará mas redirecionará para o domínio gratuito que você tem no site aqui quando cria. Para ter o seu domínio transferido como domínio principal no site, você precisa adicionar um plano pago ao site.Até mais,
- O tópico ‘Transfência de domínio que já possuo para o WordPress.com’ está fechado para novas respostas.