Transferência de domínio

Há muitos anos usava o WordPress para manter um blog pessoal. Volto agora à plataforma e percebo que o uso de plugins só pode ser feito mediante a assinatura de um plano Negócios.

Gostaria muito de construir meu próprio site sem recorrer a ajuda de terceiros. Não reúno condições financeiras no momento. Cancelei a hospedagem que mantinha na Locaweb e mantive com eles apenas o domínio que acabei de pagar pela renovação.

Minhas dúvidas:

– Há possibilidade de uma parceria nesse momento em que todos passam por alguma dificuldade por conta da pandemia? Gostaria muito de assinar o plano Negócios para poder construir na raça meu próprio site, mas não tenho condições de pagar por ele no momento. Podem ajudar?

– Acabei de renovar (25/04) meu domínio com a Locaweb por 64.90. Para transferi-lo para cá eu tenho mesmo que pagar os 60 reais?

Minha intenção é voltar ao WordPress depois de uma ausência de 10 anos quando antes eu havia mantido um blog por 5 anos na plataforma.

Muito obrigado desde já.

Olá,

– Há possibilidade de uma parceria nesse momento em que todos passam por alguma dificuldade por conta da pandemia? Gostaria muito de assinar o plano Negócios para poder construir na raça meu próprio site, mas não tenho condições de pagar por ele no momento. Podem ajudar?

É possível criar um site no WordPress.com de forma gratuita, sugerimos iniciar com esta opção, e fazer o upgrade mais tarde caso for realmente necessário.

Se desejar fazer o upgrade, agora em Abril temos o cupom de desconto WPHAPPY-RXZPQ que te dará o equivalente à 2 meses grátis, você pode aplicar ele no carrinho de compras.

– Acabei de renovar (25/04) meu domínio com a Locaweb por 64.90. Para transferi-lo para cá eu tenho mesmo que pagar os 60 reais?

Depende da extensão do domínio. Se for .com.br, não é possível transferir, pois não registramos domínios com esta extensão. Neste caso, você irá apenas mapear ele para o seu site, o que é uma opção incluída em qualquer um dos planos pagos.

Se for uma extensão que possa ser transferida, como .com por exemplo, será cobrado o valor da renovação de um ano para a transferência. O domínio será então transferido para o WordPress.com e renovado para mais um ano.

Obrigado pela gentileza em responder, Carina @carinapilar .

Quero começar um site já com aspecto profissional, uma vez que já tenho um domínio (.com).

Então preciso de todas as funcionalidades que só estão presentes no plano Negócios.

Estou sem qualquer renda há meses e não consigo fazer esse investimento agora + a transferência do domínio.

Vou aguardar as coisas melhorarem.

Obrigado mais uma vez por responder.

• Espero que as coisas melhorem para todos logo.

Nos avise caso tenha mais alguma dúvida sobre o WordPress.com.

• O tópico ‘Transferência de domínio’ está fechado para novas respostas.