Transferência de Domínio

Atualmente tenho um domínio no Wix.com e ele está para ser renovado agora, em Janeiro/2023. No entanto, gostaria de transferi-lo e passar a usar apenas o WordPress e não mais o Wix.
    Como fazer esta transferência garantindo dominio/hospedagem no WordPress e sem que meu site saia do ar?
    Gostaria de orientações a respeito

Ainda não tenho um site com WordPress.com

• Olá!

Infelizmente, não há como garantir que o site não terá instabilidades durante o processo de transferência do domínio porque será necessário alterar os servidores de nome do domínio. Como esse processo troca os servidores que exibem o site, haverá instabilidade por algumas horas.

Como não há nenhum site em sua conta no WordPress.com, o primeiro passo é criar o site que receberá o domínio clicando no botão Criar site exibido em seu painel.

Após criar o site, você poderá migrar o conteúdo do Wix para ele seguindo os passos mencionados neste guia.

O próximo passo é alterar os servidores de nome do domínio no painel do Wix para estes:

• ns1.wordpress.com
    • ns2.wordpress.com
    • ns3.wordpress.com

Agora já será possível contratar um plano para seu site em Meu site > Upgrades > Planos e depois iniciar a transferência do domínio em Meu site > Upgrades > Domínios. Este guia explica como transferir um domínio para o WordPress.com.

• O tópico ‘Transferência de Domínio’ está fechado para novas respostas.