Transferencia de dominio para o WordPress
-
Ao realizar todo o procedimento aparece uma mensagem que ‘Não foi possível iniciar a transferência.’ Preciso de ajuda!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Para transferir um dominio para o WordPress.com você precisará de um plano nosso. No entanto, vamos verificar o que está acontecendo.
Dominios só podem ser transferidos se eles foram registrados há mais de 60 dias. De que domínio estamos falando? Poderia nos passar o endereço?
-
Boa tarde.
O domínio foi registrado no ano de 2016.
O domínio é benficaadvocacia.com e está registrado no Rave Host.
-
Olá!
Como no momento você não tem um plano pago para o seu site no WordPress.com, a transferência não é possível. Para realizar a transferência, siga os passos abaixo:
– Compre um plano pago a partir do plano Pessoal aqui: https://wordpress.com/plans/
– Vá em Meu Site > Gerenciar > Domínios
– Entre o nome do domínio que deseja transferir e selecione a opção que diz “Sim, este domínio é meu”
– Continue com os passos apresentados na tela a partir daíIsso deve te ajudar a transferir o domínio. Até mais!
- O tópico ‘Transferencia de dominio para o WordPress’ está fechado para novas respostas.