Transferencia de Domínio WordPress.com

Criei uma conta no WordPress.com e criei um site com o domínio gratuito banda32.wordpress.com. Porém, queria que este mesmo site estivesse em outra conta do wordpress.
    Então alterei este domínio para banda32teste.wordpress.com.
    Loguei com outra conta no wordpress e tentei criar novo site com domínio gratuito com o endereço que havia trocado (banda32.wordpress.com). Porém, fala que não está disponível.
    Sabem me dizer porque não está disponível se eu já não estou usando este domínio na primeira conta?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @sentacria!

Infelizmente uma vez o endereço mudado, ele não pode ser reutilizado. Explicamos isto no nosso documento de suporte aqui:

A opção final apresentada nesta tela permite descartar seu endereço atual. Esta opção desabilitará permanentemente o endereço e não será mais possível reutilizá-lo. Somente selecione esta opção se tiver certeza que não vai usar o endereço novamente.

Também avisamos com uma mensagem na tela antes de você confirmar a mudança, então não poderemos reverter essa mudança.

Até mais,

ola
    criei um dominio que ja foi pago e confirmado pagamento e agora estou tentando trazer meu dominio para o wordpress, quando vou confirmar o pagamento aparece a seguinte mensagem: Cannot transfer in domains with ineligible TLDs.

o que faço?

Olá @supercrossfiteiro,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Somente é possível transferir um domínio para o WordPress.com caso possua uma extensão que pode também ser registrada no WordPress.com. Você consegue transferir um domínio “.com” por exemplo, mas não um “.com.br”, visto que é uma extensão que não é oferecida no WordPress.com.

Para adicionar um domínio de extensão “.com.br” ao seu site você deve selecionar a opção de mapeamento. No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de mapeamento de domínios:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

• O tópico ‘Transferencia de Domínio WordPress.com’ está fechado para novas respostas.