Transferencia de Domínio WordPress.com
-
Criei uma conta no WordPress.com e criei um site com o domínio gratuito banda32.wordpress.com. Porém, queria que este mesmo site estivesse em outra conta do wordpress.
Então alterei este domínio para banda32teste.wordpress.com.
Loguei com outra conta no wordpress e tentei criar novo site com domínio gratuito com o endereço que havia trocado (banda32.wordpress.com). Porém, fala que não está disponível.
Sabem me dizer porque não está disponível se eu já não estou usando este domínio na primeira conta?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @sentacria!
Infelizmente uma vez o endereço mudado, ele não pode ser reutilizado. Explicamos isto no nosso documento de suporte aqui:
A opção final apresentada nesta tela permite descartar seu endereço atual. Esta opção desabilitará permanentemente o endereço e não será mais possível reutilizá-lo. Somente selecione esta opção se tiver certeza que não vai usar o endereço novamente.
Também avisamos com uma mensagem na tela antes de você confirmar a mudança, então não poderemos reverter essa mudança.
Até mais,
-
ola
criei um dominio que ja foi pago e confirmado pagamento e agora estou tentando trazer meu dominio para o wordpress, quando vou confirmar o pagamento aparece a seguinte mensagem: Cannot transfer in domains with ineligible TLDs.o que faço?
-
Olá @supercrossfiteiro,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Somente é possível transferir um domínio para o WordPress.com caso possua uma extensão que pode também ser registrada no WordPress.com. Você consegue transferir um domínio “.com” por exemplo, mas não um “.com.br”, visto que é uma extensão que não é oferecida no WordPress.com.
Para adicionar um domínio de extensão “.com.br” ao seu site você deve selecionar a opção de mapeamento. No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de mapeamento de domínios:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
- O tópico ‘Transferencia de Domínio WordPress.com’ está fechado para novas respostas.