Transferência de registro de domínio e hospedagem
-
tenho um registro de domínio em outro sistema. Posso transferir pra vocês por R$ 60,00/ano? Daí preciso contratar a hospedagem em outro lugar? E Preciso contratar mais alguma coisa com vocês?
-
Olá,
No WordPress.com a hospedagem é oferecida também nos planos pagos, não é preciso adquirir hospedagem em outro local.
Todos os sites no WordPress.com oferecem um domínio gratuito. Para utilizar endereços customizados, como o seu domínio existente por exemplo, é necessário adquirir um plano pago. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
Depois de adquirir um plano você pode mapear o seu domínio existente. No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de mapeamento de domínios:
https://wordpress.com/br/support/dominios/mapear-dominio-existente/
-
Mas também é possível transferir o domínio pra ficar tudo na mesma empresa?
Poderia me ligar para esclarecer sobre os planos de hospedagem? -
Mas também é possível transferir o domínio pra ficar tudo na mesma empresa?
Sim, mas depende da extensão do domínio. No link abaixo você pode conferir quais extensões podem ser transferidas para o WordPress.com:
Poderia me ligar para esclarecer sobre os planos de hospedagem?
Não oferecemos suporte via telefone, mas pode mandar as suas dúvidas por aqui que podemos ajudar! 🙂
-
fui transferir o domínio e apareceu um erro no e-mail. Mas o e-mail é no nome do domínio que eu já tenho.
O campo “Email” não pode usar nenhum dos nomes de domínio que você planeja registrar. -
Olá,
Como o domínio pode passar por instabilidades durante alterações em seu registro, não é permitido adicionar um email no registro dele que use ele mesmo no endereço.
Neste caso, sugerimos usar outro email, como um pessoal do Gmail por exemplo.
-
Mas posso continuar usando este e-mail pela outra empresa e só transferir o registro de domínio do site pra voces?
-
Isso mesmo. Transfira o domínio e os registros DNS que determinam o roteamento de email virão com ele, então o email deve continuar a funcionar normalmente nesse processo. Confira que a empresa atual está mantendo o serviço de email pra você também.
Até mais!
- O tópico ‘Transferência de registro de domínio e hospedagem’ está fechado para novas respostas.