Transferência de Titularidade
-
Bom dia, tudo bem? Eu registrei com o WordPress (em inglês) o domínio foxcombustiveis.com.br e o foxcombustiveis.com. Fui tentar reaver esse domínio via Registro.br, onde vi que ele se encontra registrado em nome da empresa TOWEB BRASIL.
Entrei em contato com eles e fui informado de que eles são contratados pelo WordPress para fazer a gestão de domínios para vocês. Eles, então, me orientaram a procurar o WordPress para auxílio.
Eu gostaria de saber como posso passar esse domínio para o meu nome, meu CPF? A Toweb Brasil disse que o WordPress é quem tem que solicitar a eles essa transferência. Poderiam me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Embora o domínio foxcombustiveis.com tenha sido registrado por sua conta do WordPress.com, ele foi cancelado no dia 29 de Outubro.
Como o domínio foxcombustiveis.com.br não foi registrado por sua conta do WordPress.com, o primeiro passo para gerenciá-lo é acessando o WordPress.com com a conta correta. Por motivos de segurança não posso informar qual o nome de usuário que o registrou.
Após acessar o WordPress.com com a conta que registrou o domínio foxcombustiveis.com.br, você poderá editar as informações de contato do domínio seguindo os passos mencionados neste guia: Verificar as informações de contato do seu domínio
-
Em registro de dominios, o foxcombustiveis.com aparece que está em resgate, porém não consigo resgatá-lo e é só pelo provedor, WordPress.
Como faço para resgatar?
-
O primeiro passo para isso é entrar em contato com a conta correta. Infelizmente, não posso ajudar caso não entre em contato usando a mesma conta que registrou o domínio.
-
Digo sobre o domínio foxcombustiveis.com
Esse você disse “Embora o domínio foxcombustiveis.com tenha sido registrado por sua conta do WordPress.com, ele foi cancelado no dia 29 de Outubro.”.
Não consigo resgatar?
-
Como o domínio foxcombustiveis.com foi cancelado há mais de 30 dias, não há como resgatá-lo.
Para usar o mesmo domínio, será necessário aguardar que ele retorne para a fila de domínios disponíveis (isso pode levar algumas semanas) e registrá-lo novamente.
- O tópico ‘Transferência de Titularidade’ está fechado para novas respostas.