transferir dominio
-
Olá, eu já tenho um dominio e gostaria de utilizar os templates/temas do wordpress. como posso faze-lo?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não entendi bem sua pergunta, você gostaria de adicionar um domínio em um site aqui no WordPress.com ou gostaria de utilizar um tema disponíve aqui em um domínio apontado para outro servidor e com o software do WordPress instalado por lá?
-
Olá, a segunda opção.
Já tenho um dominio meu, alojado no bluehost, por exemplo, mas gostaria de usar os temas do wordpress e gerir o site a partir do wordpress. Já tive um site aqui e gostaria de o voltar a fazer.
Obrigado.
-
Olá,
Obrigado por explicar! Vamos lá.
Para utilizar os temas que você vê em http://www.wordpress.com/themes você precisa hospedar o seu site no WordPress.com. Se você quiser usar temas similares aos que oferecemos aqui, para um site fora do WordPress.com, dê uma olhada na página abaixo:
Espero poder ter ajudado. Como o seu site é hospedado no Bluehost, se precisar de suporte tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘transferir dominio’ está fechado para novas respostas.